Der letzte Eintrag in der Chipzentrale kam aus Deutschland - Eingetragen wurde ein Tier mit dem Namen » Nelio «
Trag deinen Hund od. deine Katze jetzt ein!
base de datos internacional de animales desaparecidos international database for misssing animals internationale datenbank für vermisste tiere base de données internationale des animaux disparus SUCHE NACH VERMISSTEN TIEREN - SEARCH FOR MISSING ANIMALS BUSCAR ANIMALES PERDIDOS - RECHERCHE D'ANIMAUX DISPARUS

Meu cachorro sumiu, meu gato fugiu, meu animal tem chip, mas não está registrado!

Estou desesperado, o que devo fazer agora?

Como posso ser notificado quando meu animal for encontrado?

Ouvir isso como dono de um animal de estimação, mas especialmente como amante dos animais, sempre foi terrível!

E precisamente este desespero do povo foi o ponto decisivo em 2005 quando decidimos fundar o “Chipzentrale”. Um banco de dados para animais de estimação onde você pode armazenar o número do seu microchip favorito e seus dados de contato.

Seja nas férias ou em casa.
Seus dados podem ser acessados ​​de qualquer lugar do mundo em 109 idiomas.

24 horas por dia – 7 dias por semana – 365 dias por ano.

Insira sua querida no banco de dados do chip center para que você possa ser notificado quando seu animal de estimação for encontrado
Insira sua querida em nosso banco de dados hoje, porque “Melhor prevenir do que remediar”

INSCREVA-SE AGORA

O único propósito do “chip center” é reunir pessoas e animais o mais rápido possível no “caso de um acidente” .

E é simples assim: Você cadastra aqui o seu querido e insere os dados do seu animal de estimação e os dados de contato que gostaria de ser informado quando o seu animal for encontrado.

Todos os dados agora estão armazenados em nosso servidor seguro e podem ser acessados ​​a qualquer momento por meio de pesquisa , no mundo todo e em 109 idiomas !

Chip center – seguro é seguro

Para ser bem claro:

  • Nosso site é principalmente um mecanismo de busca de animais desaparecidos!
  • Por padrão, nenhum “perfil” de animais é publicado em nosso site!
  • Só VOCÊ decide se o “perfil” do seu animal é publicamente visível ou não!
  • Por padrão, seus detalhes de contato não são visíveis para ninguém!
  • Seus dados são armazenados em nosso servidor criptografado SSL!
  • Os perfis dos animais são exibidos apenas após uma pesquisa correspondente!
  • SOMENTE dados podem ser pesquisados, encontrados e exibidos que VOCÊ libera!
  • O site e a função de pesquisa estão disponíveis mundialmente em 109 idiomas!

OK, mas agora ao mais importante!

É mesmo necessário implantar um chip em um animal?

Bem, depende de qual país você mora e, claro, de qual animal você tem.

Em alguns países, é obrigatório fornecer a todos os cães com mais de 6 meses um transponder, também conhecido como microchip. Em muitos países, por outro lado, apenas raças de cães classificadas como “perigosas” precisam de um chip. Portanto, se seu animal de estimação precisa ou não de um microchip depende de muitos fatores legais diferentes.

Como dono responsável de um animal de estimação, você ainda deve permitir que seu querido, seja cachorro, gato, coelho ou cavalo, use um chip transponder, porque “é melhor prevenir do que remediar” .

Como dono responsável de um animal de estimação, você ainda deve permitir que seu querido, seja cachorro, gato, coelho ou cavalo, use um chip transponder, porque “é melhor prevenir do que remediar”.

Peça ao seu veterinário o número de 15 dígitos do chip do transponder e insira o seu favorito em nosso banco de dados.

INSCREVA-SE AGORA

Claro que não é necessário que o seu animal tenha um microchip para inseri-lo aqui. Como nosso sofisticado mecanismo de busca domina um grande número de algoritmos de consulta, ele pode pesquisar não apenas o número do chip do transponder, mas também entradas de números de tatuagem ou de impostos e até mesmo características especiais de um animal. Nosso mecanismo de pesquisa é capaz de encontrar todos os dados que você inserir e listá-los nos resultados da pesquisa. Você ainda tem controle total sobre seus dados pessoais, pois apenas os dados que você divulgar serão publicados.

Então, por que você deve adicionar sua querida ao nosso banco de dados?

A resposta é simples, porque nosso site está disponível em 109 idiomas e não há outro banco de dados de animais com tantas maneiras de ser encontrado e contatado diretamente como no centro de chips. Seu amor aparece na maioria dos bancos de dados locais, mas se o pior acontecer, você primeiro deve entrar em contato com o operador do banco de dados, que informa o dono do animal de estimação que o animal foi encontrado.

E a verdade é que na maioria das vezes demora muito, porque é fim de semana, o encarregado está de folga, doente ou de férias, passa tanto tempo precioso , tempo em que seu animal está com você há muito tempo poderia. E se, Deus me livre, o “pior caso” ocorrer, você ainda tem a opção de definir o status do seu animal para “Faltando” em nosso banco de dados , que imediatamente o mostra na seção “ANIMAIS EM FALTA” , e no perfil incluindo o seu Os dados de contato também são imediatamente visíveis para todos os visitantes do site da Chipzentrale .

Se você olhar a página de demonstração, um animal encontrado aparecerá nos resultados da pesquisa e na página “Animais desaparecidos” . Clique aqui para ir para a página de amostra de animais desaparecidos

A maior vantagem do chip center

Em nosso banco de dados você pode armazenar muitos dados de contato, que são imediatamente visíveis assim que o seu animal aparece no resultado da pesquisa. Claro, todas as informações são voluntárias , insira o quanto quiser. Ao se registrar pela primeira vez no Chipzentrale, basta inserir um nome de usuário de sua escolha , seu endereço de e-mail e o nome do seu animal de estimação. Após o registro bem-sucedido, você será encaminhado para sua conta pessoal. Esta conta é protegida por senha e somente você pode acessá-la e editá-la. Nesta conta, o seu “perfil”, poderá inserir os dados do seu animal de estimação e todas as informações de contacto que deseja fornecer voluntariamente.

Você pode inserir os seguintes dados em nosso banco de dados:

Informações voluntárias sobre o animal: idade, espécie, raça, chip de identificação, número fiscal, número de tatuagem, sexo, cor, características especiais como texto livre.

Informações voluntárias fornecidas pelo proprietário para notificação em caso de emergência: nome, número de telefone, número de celular, endereço, endereço de e-mail alternativo, seu próprio site, seus perfis em redes sociais como Facebook, Twitter, Linkedin, Google, Instagram, mas também Skype ID, Youtube, SoundCloud ou VKontakte.

Quase nenhuma outra base de dados de animais oferece este serviço, e a importância dele resulta do fato de que, somente na Alemanha, Áustria e Suíça, várias centenas de milhares de animais de estimação desaparecem todos os anos. Estima-se que seja mesmo mundial

Mais de 5.000.000 ( 5 milhões ) de animais de estimação estão desaparecendo a cada ano.

INSCREVA-SE AGORA

O único objetivo do “Chipzentrale” é reunir pessoas e animais novamente em “caso de acidente”!  É por isso que você pode pesquisar em nosso banco de dados em 109 idiomas e exibir os resultados em tantos idiomas.
Essa sensação maravilhosa de ter um amigo …

Infelizmente, a triste verdade é que um grande número de animais de estimação desaparece todos os dias.
Nem todos sofrem um acidente, pois a maioria dos animais reaparece em algum ponto em jardins frontais, em abrigos de animais, em organizações de bem-estar animal ou em clínicas veterinárias. Muitos animais, no entanto, especialmente cães e gatos, são capturados por apanhadores de animais da chamada “máfia animal” e depois colocados à venda novamente em canais escuros e em vários mercados ou paragens de auto-estradas.

Leitor de chip eletrônico para animais

O bom é que muitos ativistas dos direitos dos animais costumam estar fora de casa nesses lugares e quase sempre têm um leitor de chip eletrônico com eles. Portanto, se o seu animal tem um chip transponder implantado e este é lido no local, cada segundo realmente conta para estabelecer a identidade do dono e depois contatá-lo IMEDIATAMENTE , antes mesmo que os ladrões saiam do campo e seu animal desapareça para sempre .

Mas é aí que reside o verdadeiro problema, porque a base de dados em que o seu animal está registado depende do seu veterinário. Normalmente, o seu animal de estimação está registrado em um dos muitos bancos de dados locais descentralizados e, portanto, é praticamente indetectável para o resto do mundo, já que nem todos os cartórios estão em rede e certamente não cooperam de forma ideal entre si.

Por esta razão, é extremamente importante que você tenha o seu favorito em uma central, em todo o mundo acessível e disponível em 109 línguas banco de dados como o nosso registo. Porque vamos ser honestos, um veterinário, por exemplo, da Hungria, República Tcheca, Romênia, Bulgária, Itália, Espanha, EUA, México ou qualquer outro lugar tem dificuldade em encontrar seu caminho em um banco de dados puramente em alemão ou em um banco de dados em um idioma que é estranho para ele. Além disso, ele terá problemas para consultar o banco de dados e ler os resultados.

Mas chega de marca negra, porque a boa notícia é que cada clínica veterinária moderna, cada abrigo de animais, cada organização de bem-estar animal e agora muitos ativistas privados dos direitos dos animais têm um leitor de chip eletrônico correspondente. Com o número de identificação de 15 dígitos no chip que é lido desta forma , você pode determinar o dono do animal encontrado com todos os seus dados de contato em nosso banco de dados em poucos minutos via Internet, de qualquer lugar do mundo e, claro, notificar imediatamente que seu favorito foi encontrado . Porque todo mundo que tem um animal de estimação sabe que não há melhor sensação do que segurar o seu tesouro seguro em seus braços novamente.

Insira sua querida em nosso banco de dados agora.

INSCREVA-SE AGORA